SURIYA - Vídeo promocional

20 anos de história completados em 2015

A Ditirambus celebra, em 2015, 20 anos de história. As comemorações iniciam-se com a realização do 4º Fest' Fórum já anunciada, e outras coisas iremos anunciar.

São 20 anos de muitos sucessos, muitos espetáculos, muitos palcos e lugares, muitos atores, atrizes, técnicos, alunos... muita gente que passou por aqui e muitos que por aqui continuam.
São 20 anos de trabalho intenso, de luta por objetivos e, sobretudo, pela concretização de um trabalho que julgamos fundamental que é, afinal, fazer Teatro, proporcionar Teatro às pessoas.
São também 20 anos em que sempre estivemos atentos ao que se passa à nossa volta, atentos ao meio social em que estamos colocados, empenhados em colaborar com as instituições, as freguesias e a própria cidade de Lisboa, em que nos inserimos.

Fizemos isto tudo nestes 20 anos. Teimaremos em continuar a fazê-lo.
Celebrar um aniversário de uma entidade como a nossa já não é só festejar um passado e uma carreira longa e ininterrupta; celebrar o aniversário de duas décadas de uma entidade como a nossa é saborear o mérito de ter chegado aqui, o mérito que é de muitas pessoas, o mérito de um projeto levado a cabo com enorme profissionalismo e provas dadas que gostamos de ver reconhecido.


Queremos juntar todos a esta celebração!