SURIYA - Vídeo promocional

DITIRAMBUS CRIA PROGRAMA "AMIGO" COM BENEFÍCIOS PARA ESPECTADORES COOPERADORES



O interesse e a cooperação dos espectadores são um estímulo fundamental para quem faz Teatro. Gostamos de ter o público nos nossos espetáculos, pois claro.
Mas pretendemos também que o espectador se sinta envolvido connosco, nas nossas criações, nos nossos projetos, em tudo o que fazemos para ele.

Por esta razão, desenvolvemos o programa "Amigo da Ditirambus". O Amigo é aquele que não está sempre ao pé de nós mas está quando é preciso.

Torne-se "Amigo da Ditirambus", cooperando, assim, nas nossas produções e obtendo benefícios de espectador das mesmas. Saiba como, no esquema em baixo:


O “Amigo da Ditirambus” entrega uma joia anual, ficando assim estabelecida a sua comparticipação na Associação pelo período de um ano. Ser-lhe-á, então, atribuído um número de espectador e um conjunto de privilégios, variáveis consoante a joia que escolheu pagar e de acordo com a tabela apresentada.

A joia anual é válida pelo período de um ano, a contar da data em que o pagamento é concretizado.

Como posso tornar-me "Amigo da Ditirambus" já?

Enviando-nos um email (geral@ditirambus.ga) com essa intenção. Como resposta, receberá indicação sobre a forma de pagamento; após a confirmação da mesma, o seu número de espectador será gerado e válido por um período de um ano.

Comentários